Queremos que sua experiência de compra na Gravatas JL seja incrível e que fique encantado (a) com a qualidade do nosso atendimento, produto e entrega. Por isso, criamos uma política de devolução e troca com base no Código de defesa do Consumidor:

_____________________________________

 

PRODUTO COM DEFEITO OU DIFERENTE DO SOLICITADO

 

Se o produto que você recebeu está com defeito ou não corresponde ao seu pedido, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 94564-2603.

 

COMO RESOLVEMOS O PROBLEMA?

 

- Substituímos o produto sem custo adicional, incluindo o frete. 🚚

- Nossa equipe analisa rapidamente a situação para encontrar a melhor solução. 

- Para agilizar o processo, pedimos que você envie fotos do produto com uma breve descrição do problema. O processo de troca será iniciado após análise das fotos enviadas pelo cliente. 📸

_____________________________________

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

Se você deseja trocar um produto por outro motivo, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para realizar a troca de forma totalmente gratuita. 

 

Após esse período de 7 dias, ainda realizamos a troca em até 30 dias, mas o valor do frete fica por conta do cliente. Além disso, é imprescindível que o produto esteja sem indícios de uso e em perfeito estado. 

 

_____________________________________

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Se você mudou de ideia sobre a compra, pode solicitar a devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

 

Como funciona a devolução?

 

- O produto deve estar sem indícios de uso.

- O frete de devolução é por nossa conta.

- Não é necessário informar o motivo da devolução, caso prefira.

- O seu estorno será realizado assim que enviar o comprovante de postagem do produto nos Correios. Lembramos que o seu direito de devolução e troca deve ser exercido dentro dos “limites impostos pela boa fé e bons costumes”, de acordo com o artigo 187 do código civil.

 

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO


1. Pagamentos por boleto ou Pix: Realizaremos o estorno na mesma conta bancária informada no momento da compra.

 

2. Pagamentos por cartão de crédito: O estorno será realizado pela operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis, podendo ser efetivado na próxima fatura ou atual.

 

_____________________________________

 

PASSO A PASSO DO ENVIO DA TROCA / DEVOLUÇÃO 

 

1° PASSO - Nós vamos gerar um código de devolução que será enviado para você por WhatsApp.

 

2° PASSO - Embale a caixa e feche-a devidamente com fita adesiva.

 

3° PASSO - Apresente o código de retorno na agência dos Correios mais próxima a você e pronto!

 

4° PASSO - Envie uma foto do comprovante de postagem para nossa equipe no WhatsApp (11) 94564-2603. Para agilizar a resolução do problema, após o envio desse comprovante, já poderá escolher o produto da troca em nosso site, ou receber o estorno do valor pago. Lembramos que o seu direito de devolução e troca deve ser exercido dentro dos “limites impostos pela boa fé e bons costumes”, de acordo com o artigo 187 do código civil.